sábado, 28 de maio de 2011

Movimento em Adoração! OFICINA DE DANÇA E TEATRO



Quem nunca se emocionou ao ver uma pessoa dançando para Deus enquanto louvores eram cantados dentro da igreja? Quem nunca entendeu uma mensagem bem interpretada através do teatro?
A expressão da adoração através da dança e do teatro tem se expandido e se tornado um ministério forte no meio evangélico. Antes renegado e considerado “mundano” por denominações mais tradicionais, o louvor através de danças cresce, quebrando barreiras e conquistando adeptos de todas as idades.
Estaremos ministrando uma oficina para jovens que ministram a palavra de Deus através das áreas cênicas – DANÇA E TEATRO.


ANDRÉ ARAÚJO - Antes eu tinha uma idéia de mostrar o meu lado produtor cultural montando espetáculos teatrais e coreografando para o meio secular, hoje me vejo mais que habilitado para beneficiar estes jovens que adoram o nome do Senhor Jesus nestas áreas.
Já tive experiências em vários espetáculos teatrais e grupos de dança bem  como bandas  de baile e forró.

Hoje temos e conhecemos diversos testemunhos de pessoas, que literalmente se converteram através da dança, e sabemos que existem pessoas que talvez nunca conseguiriam evangelizar com palavras, mas fazem através da dança com muita excelência e amor. 

Minha visão hoje é o reino de Deus.
E nos dias 30, 31 de maio e 01 de junho estaremos ministrando oficina de elaboração de textos e coreografias, bem como uma boa postura e interpretação, se bem que a interpretação flui do interior e da adoração.

Participarão desta oficina jovens e adultos das Igrejas de Carnaubais.


Movimento em Adoração!

“Louvai ao Senhor! Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder! Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza! Louvai-o ao som de trombeta; louvai-o com saltério e com harpa! Louvai-o com adufe e com danças; louvai-o com instrumentos de cordas e com flauta! Louvai-o com címbalos sonoros; louvai-o com címbalos altissonantes! Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor!” Salmos 150.

ANDRÉ ARAÚJO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário