domingo, 5 de junho de 2011

Louvor e Adoração


Louvor e Adoração



Ser um adorador é o que Deus mais deseja que sejamos. Deus me chamou e nos chamou para sermos adoradores, Deus te fez para ser um adorador. Deus nos chamou para servi-lo, para fazer a sua obra, essa é uma das mãos pelas quais fomos formados, mas na outra mão Deus nos fez para termos comunhão com ele. E adoração nada mais é do que termos comunhão com Deus. A essencia é a ADORAÇÃO... Poderiamos dizer como escolher entre a fé e a razão?É importante lembrar que Abraão levou o seu filho Isaque para ser sacrificado para o Senhor! Deus prepara tudo... em meio ao louvor e a adoração é possivel entender qual é o propósito de Deus em nossas vidas! E SABER QUE DEUS MUDA O QUADRO!

NO ÚLTIMO DIA 04 ESTIVEMOS JUNTOS ANDRÉ E A BANDA ÉDEN DE CAICÓ em um louvor especial na 1ª Igreja Batista da Convenção em Caicó - Pr. Juarez.

O evento contou com a organização de Elizama uma dos irmãos que ja tenho em meu coração, atravez dela recebi e aceitei o convite... AFINAL FOMOS CRIADOS PARA LOUVOR DA GLÓRIA DE DEUS!

Já quero expressar a minha gratidão pela Banda Éden dizendo que eles são bençãos na  minha vida! Estarão no lançamento do cd - PRESENTE DE DEUS / André Araújo! 

a banda é formada no centro da vontade de Deus e é composta dos seguintes adoradores:

SAMIR SENA - GUITARRA SOLO 
CONTRA-BAIXO - MARCOS 
VIOLONISTA, SAXOFONISTA E BACK VOCAL - WANDRESSON 
TECLADISTA E TROMBONISTA- ÍTALO rANYELL 
BATERISTA - NETINHO 
GUITARRA BASE E VIOLÃO - WELLISON 
VOCAIS:
NILCIMAR, VANDA ALVES, SARAH SENA E ANDRÉ ARAÚJO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário