domingo, 15 de maio de 2011

ANDRÉ ARAÚJO - CD "PRESENTE DE DEUS"






Juntos estamos em luta incansável para alcançamos este sonho o CD, orando a Deus no momento de lutas Ele me disse: 
Coloquei na sua vida pessoas para ajudar você enfrentar os obstáculos... Demolir os gigantes e quebrar a correntes que impedem este sonho se concretizar... Na autoridade do meu nome este projeto foi decretado por mim, e elas tem autoridade no meu nome de ir com você adiante!

Bem sei que a glória de Deus está sobre a minha vida! Tu és fiel Deus!

MEDITEM NESTE TEXTO

"Teve José um sonho e o relatou a seus irmãos; por isso, o odiaram ainda mais". Gênesis 37.5
.
José foi um homem sonhador e por isso foi odiado, invejado e vendido como escravo, no entanto o Senhor o exaltou acima de todos. 
Não deixe o seu sonho morrer, continue nessa esperança, porque o Deus que realizou os sonhos de José pode e quer realizar os seus também!
O nosso Deus não falha!
A PALAVRA diz que Ele não dorme!!; Mas Ele é o Deus que realiza sonhos.
Ele sabe o desejo do teu coração, não importa a idade. Ele está contigo pra te ajudar e realizar o Seu propósito, pois os planos de Deus não podem ser frustrados. 

DEUS TE ABENÇOE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário