sexta-feira, 13 de maio de 2011

PRESENTE DE DEUS - ANDRÉ ARAÚJO / VIVENDO PRA JESUS



Queridos e amados irmãos, graça e paz da parte do Senhor.
É para glória de Deus que estamos trabalhando para que se concretize este sonho o CD " PRESENTE DE DEUS" do irmão André Araújo, e junto a ele está constituída uma equipe maravilhosa;
as produtoras Maria do Carmo e Maristela Martins... Essas são duas guerreiras que estão a demolir os gigantes juntamente comigo. 
Apresento também a vocês  a Banda Éden da cidade de Caicó, a qual juntos estamos em uma parceria para glória de Deus objetivando tocar em alguns eventos que estão surgindo.

MEDITAÇÃO: "Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor de todas os livra" Sal. 34:19


A Prisão de Paulo e Silas ATOS CAPITULO 16




ATOS 16:16 a 26 - Amados leitores, sabemos que logicamente o final desta história foi a grande vitória do nosso Deus, onde aquele carcereiro se converteu e sua família também. Porque onde Deus esta o mal tem que sair.Vamos lembrar dos incansáveis servos de Deus que trabalham evangelizando, principalmente aqueles que levam a palavra de Deus nas cadeias.
Como deve ser dura a vida de um presidiário. Creio muitos hoje arrependidos de seus delitos, estão cumprindo pena em penitenciárias. Privados da liberdade, junto a elementos pouco recomendáveis, sem direito algum e sim de obedecer e ficar calado.

Paulo e Silas, o grande e querido apóstolo Paulo, como não dizer o homem modelo para nossas vidas.

Quando ele atendendo ao chamado de Deus que dizia: Passa a Macedônia e ajuda-nos.

Qual o crime que cometeram Paulo e Silas? Estavam presos por amor a Jesus Cristo, por amor a obra de Deus. Porque faziam a vontade de Deus.

Hoje glória a Deus que não é crime e temos a liberdade de falar do amor de Deus, e existem muitos irmãos corajosos que fazem a obra de Deus nas cadeias e penitenciárias e amém, porque muitos estão se convertendo e se arrependendo de seus pecados. Naquela época, a pregação do evangelho, a expulsão de um demônio e especialmente de uma mulher possessa ocasionou a prisão dos dois.

Estavam eles presos sem nenhuma condição de defesa, não tinham nenhum advogado para defende-los, mas quero dizer-lhes que o advogado dos advogados, o defensor dos cristãos estava pertinho deles, lá dentro da cadeia.

Porque? Por que enquanto os demais presos, xingavam, murmuravam. O Espírito Santo de Deus, tocava nos seus servos.

Diz na palavra que perto da meia noite, Paulo e Silas oravam e cantavam louvores a Deus e os demais escutavam. Deveria ser esquisito para os demais presos e certamente deveriam ter perguntando. Porque estão cantando? Estamos presos e em péssimas condições, sem saber quando iremos sair. Vocês cantam e oram, falando com seu Deus como se nada estivesse acontecendo!.

Amados, aí está a grande diferença do servo de Deus. Onde quer que ele esteja, tem que ser diferente. Tem que fazer a diferença.

Eles estavam presos em igual condição dos demais, porem espiritualmente, (completamente diferentes). Porque? Por que certamente dentro do coração do apósto Paulo e Silas, ardia à chama do Deus vivo.

Talvez semelhantemente a JÓ, deveriam dizer: "EU SEI QUE MEU REDENTOR VIVE". Bem sei que não estamos sozinhos, o nosso Deus esta conosco. Aquele que me encontrou na Estrada de Damasco mudou a minha vida, a quem fui um perseguidor. Mas ele salvou a minha alma. Vejam o reconhecimento do apóstolo Paulo.

O Senhor nos diz. "Eis que estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos".

Temos que ter a certeza de que onde estivermos o Senhor estará sempre conosco, porque o Salmo 23:4 diz. "Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum porque tu estas comigo". Não é maravilhoso saber que na hora da angústia, da dificuldade podemos contar com a presença de Deus, e estando conosco não devemos temer o que possa fazer o homem. O homem pode nos aprisionar, mas ele não pode aprisionar o Espírito de Deus.

Paulo e Silas estavam presos, mas os olhos e ouvidos de Deus estavam atentos para com eles em seus clamores e sofimentos.

Às vezes estamos em determinados lugares e é muito difícil orar diante de muito barulho, tumulto. Imaginem Paulo no meio daquela prisão com bandidos gritando, palavrões, mas creio que o louvor que eles estavam cantando eram tão maravilhosos, tão ungidos, que certamente aquietou aqueles homens.

Diz a palavra que os outros presos escutavam.

Digo a todos leitores que estão em lutas, cercados de perseguidores, zombadores.

Comece a louvar ao Senhor. Louve com o coração.

A bíblia não diz que Paulo tinha uma voz bonita afinada, mas a que ele tinha louvava e orava ao Senhor.

Talvez você esteja dentro de uma casa cercado de presos zombadores ou quem sabe no seu trabalho ou irá encontrar-se com pessoas espiritualmente aprisionadas e seja necessário orar e louvar a Deus para que eles escutem e libertem-se espiritualmente.

Você como liberto, lavado e remido pelo sangue de Jesus. Hoje através do louvor, Deus poderá operar milagres na sua vida e naqueles que estiverem próximo. Por exemplo: Um parente, um vizinho, um colega de trabalho, o marido, a espôsa e tantas outras pessoas.

Sabemos que através da oração podemos vencer barreiras e derrubar muralhas.

A oração justa pode muito em seus efeitos. O louvor pode dar vitória. Deus habita nos louvores. Louve com a alma. Quando louvamos as muralhas caem e os obstáculos são vencidos e a vitória é alcançada. Por certo isto aconteceu com Paulo e Silas.

No versículo seguinte diz: De repente sobreveio tamanho terremoto que sacudiu os alicerces da prisão: Abriram-se todas as portas, soltaram-se as cadeias.

Que tal amados experimentar hoje a força do louvor e da oração?

Quem sabe você não tenha palavras para soltar o preso que tem perturbado e tirado a sua paz. Um prisioneiro de satanás, como o vício de um parente que escarnece o seu dia-a-dia na sua casa, no trabalho, na escola, na vizinha e os mesmos estejam precisando que você ore e derrube as cadeias.

Vejamos que o apóstolo Paulo com toda a autoridade  e cheio do Espírito Santo e com os dons que Deus lhe concedera, repreendeu o espírito adivinhador que se apossara daquela jovem. Vocês poderão me perguntar.

Irmão André, ela estava falando a verdade. Exatamente. Ela estava falando quem era Paulo e Silas, porém o apóstolo Paulo com toda a sua sabedoria e discernimento expulsou aquele espírito que estava dispersando as pessoas de ouvirem a palavra de Deus.

Hoje também acontece o mesmo, às vezes nós chegamos a uma pessoa para evangelizar, e ela concorda que sempre arranja uma forma de interromper o servo de Deus e se não tivermos ligados no espírito Santo, até poderemos caír nas ciladas do diabo. Mas glorifico a Deus que a cada dia o Senhor tem levantado verdadeiros servos habilitados para este tipo de tarefa; Que possamos sempre estar atentos e conhecer a palavra de Deus que diz "conhecereis a verdade e a verdade vos libertará". "Errais não conhecendo as  escrituras e o poder de Deus".

Rogo a Deus que esta mensagem possa alcançar os corações dos irmãos que estão ligadinhos neste Blog. Amém.



                     Deus Te Abençõe !

Um comentário:

  1. MEU AMIGO QUE DEUS TE ABENÇOE A CADA DIA! E ISSO É SO U COMEÇO DE TUDO PORQUE MUITO MASI DEUS VAI REALIZAR NA TUA VIDA TE AMOOOO PRA SENPRE.

    ResponderExcluir