segunda-feira, 23 de maio de 2011

A ti, ó Deus, é devido o louvor em Sião; e a ti se pagará o voto. Salmos 65:1

Louvai ao Senhor! Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder! Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza! Louvai-o ao som de trombeta; louvai-o com saltério e com harpa! Louvai-o com adufe e com danças; louvai-o com instrumentos de cordas e com flauta! Louvai-o com címbalos sonoros; louvai-o com címbalos altissonantes! Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor!
Salmos 150:1-6

Fomos criados para louvor da sua glória...
Nos últimos detalhes para concluir o meu CD- PRESENTE DE DEUS!
O SENHOR esta me inquientando a buscar mais, orar mais, consagrar-me mais, breve será o dia do lançamento deste cd e grandes coisas o Senhor vai fazer na cidade de Carnaubais.
Tenho recebido o apoio de muitas pessoas, pastores igrejas de cidades vizinhas e até distante!
 Como Tu és fiel Deus, lindo, maravilhoso e príncipe da paz....
Breve nas Lojas e Igrejas o Cd do Irmão André Araújo produzido pela ArtRecord - NATAL/RN

Agradeço mais uma vez a Deus e as minhas produtoras Maria Do carmo e Maristela, ao meu pastor e irmão da Igreja Batista da Convenção! 

ANDRÉ ARAÚJO PINHEIRO












Nenhum comentário:

Postar um comentário