quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

ENTREGA; VIVER A VONTADE DE DEUS...


Comum ouvirmos frases como esta: "Se DEUS quiser". Ao ouvirmos estas palavras podemos parar e pensar. "Qual será à vontade de DEUS sobre este ou aquele assunto?".

Deveria ser comum entre nós estarmos preocupados com a vontade de DEUS em nossas vidas. Estamos vivendo dias difíceis, agitados, cheios de violência, insegurança, etc. Muitos anseios e preocupações que se pararmos para pensar e avaliar todos os problemas diários, não teremos com certeza vontade de sair de casa.
 Embora a vida nos traga aflições somos convidados a conhecer a vontade de DEUS para nossas vidas e conhecendo esta vontade devemos também fazê-la.
Por isso não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor.      (Ef 5:17)
E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. 
 (Rm 12:2)

Ao contrário de andarmos ansiosos e preocupados à procura de sinais acerca da vontade de DEUS, devemos viver à procura de sabedoria para entendermos sua vontade revelada em sua palavra. A sua vontade não é obscura e tão pouco abstrata, ela é tão clara como a luz!

O que eu quero dizer é que á vontade de DEUS, nos é revelada quando nos dispomos a obedecer á sua palavra.
ANDRÉ ARAÚJO... QUE A GRAÇA E A PAZ DO SENHOR SEJA COM TODOS, AMEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário