terça-feira, 29 de novembro de 2011

MARCHA PARA JESUS EM FLORÂNIA COM ANDRÉ ARAÚJO E BANDA ÉDEN!!!


A oportunidade dada por Deus para está divulgando o meu PRESENTE DE DEUS, me fez conhecer pessoas maravilhosas e através destas pessoas estou tendo espaço em várias cidades, isso é para glória de Deus!!! Eu vou: na 3ª Marcha para Jesus em Florânia,que será realizada no dia 10.12.2011, Este grande evento vai impactar a  cidade e caravanas. Então não percam! No dia 10-12  será realizado um grande culto em gratidão a Deus no parque da cidade depois da marcha com o Ministério de Louvor Diante do Rei Jesus. , Fique de olho Nesta programação e venha conosco participar!  ANDRÉ ARAÚJO E A BANDA ÉDEN DE CAICÓ ESTARÃO FAZENDO O PERCURSO DA MARCHA...
BEIJOS E ABRAÇOS A TODOS OS IRMÃO QUE ESTÃO ORANDO PELO MEU MINISTÉRIO E QUE A GRAÇA E A PAZ DO SENHOR SEJA COM O ESPIRITO DE TODOS VOCÊS, AMEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário